Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Secretaria de obras irá construir novo barracão no “Pátio de Obras”.


Publicado em: 20/04/2018 15:29
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Secretaria de obras irá construir novo barracão no “Pátio de Obras”.

Arvores já foram retiradas do local onde será construído o novo barracão.

A secretaria de obras, infraestrutura e serviços urbanos iniciará nos próximos dias, a obra de construção de um barracão pré-moldado para abrigar servidores, máquinas, equipamentos e setores que atuam na parte operacional da pasta.

Com recursos próprios no valor de 88,4 Mil, o barracão terá 525 metros quadrados e será fundamental para a melhoria das condições de trabalho, bem como na organização do setor.

O barracão terá toda a infraestrutura necessária para os serviços de manutenção dos serviços, bem como almoxarifado para depósito de peças de reparos e ferramentas dos profissionais que atuam no local.

O secretário de obras Edson Palla destacou que “a construção deste barracão é de extrema importância, visto que o pelo volume de atribuições e demandas da secretaria de obras é necessário um suporte adequado para os servidores que trabalham na área”.

Vencedora da licitação, a empresa Veneto Construtora já iniciará os trabalhos após assinatura da ordem de serviço, tendo como prazo de entrega da obra em 30 dias.

A secretaria de obras e infraestrutura é uma das maiores do município, lotando centenas de servidores, sendo responsável pela manutenção de ruas, coleta de lixo, avenidas, limpeza urbana, manutenção de estradas rurais, iluminação pública entre outras necessidades da população iguatemiense.