Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

Prefeita se reuniu com os vereadores nesta terça-feira.


Publicado em: 10/04/2018 14:26
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita se reuniu com os vereadores nesta terça-feira.

A prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto juntamente com alguns secretários municipais, esteve reunida na manhã desta terça-feira (10), com os vereadores da câmara municipal. Na chegada, ela conversou com um grupo de servidores que realizavam um evento de manifesto promovido pelo Sindicato dos Servidores.

Na ocasião eles debateram diversos assuntos relacionados às necessidades da população, como limpeza pública recuperação do pavimento asfáltico e ainda sobre a iluminação pública das ruas e avenidas da cidade.

“Nós do poder Executivo e Legislativo procuramos sempre estar trabalhando em conjunto, discutindo soluções para os mais diversos problemas que possam surgir em nossa cidade. E hoje, não foi diferente! Mais uma reunião muito proveitosa onde pudemos pontuar assuntos de extrema importância para a nossa querida cidade de Iguatemi. Por isso, agradeço a todos os vereadores pela parceria e colaboração” disse a prefeita Dra. Patrícia.

Na mesma ocasião, foi conversado sobre a questão da manifestação promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi – SIDIMIG. A prefeita, que estava acompanhada também pelo procurador jurídico Atinoel Cardoso e pelo controlador interno do município Wesler Cândido da Silva, apresentou aos parlamentares dados reais e legais que a impedem de conceder uma reposição maior do que a proposta através de projeto de lei que está sendo apreciado pela Casa de Leis iguatemiense, que é de 3,04% de forma linear.

Estavam presentes os vereadores Jesus Milane de Santana (presidente), Jean Stefanes França, Míriam Krenczynski, Valdemar Souza Cruz, Rosicleia da Silva Caprioli, Juliana Cristina Mudolon Faria, José Moreira dos Santos, José Carlos dos Santos. O Vereador Ricardo Ribeiro de Souza justificou ausência.

MAIS FOTOS

 

 

 

Leia também