Crianças do Novo Olhar festejaram a páscoa e receberam caixas de chocolates.

Publicado em: 28/03/2018 16:48
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Crianças do Novo Olhar festejaram a páscoa e receberam caixas de chocolates.

Secretária de assistência social com as crianças do Programa Novo Olhar na enterga das caixas de cho

Dando continuidade às festividades da páscoa, a secretaria municipal de assistência social de Iguatemi promoveu a entrega de caixas de chocolates a todas as crianças matriculadas no Programa Novo Olhar.

A secretária Chrislayne Giovanna Martins, destacou que, juntamente com sua equipe, trabalhou incansavelmente para que as crianças tivessem uma páscoa que correspondesse com as suas expectativas e isso aconteceu, tornando mais feliz o dia de centenas de crianças carentes.

Foram entregues aproximadamente cento e vinte caixas de chocolates a todas as crianças, matriculadas nos períodos matutino e vespertino.

“A prefeitura de Iguatemi através de nós da secretaria de assistência social, não tem medido esforços para garantir o bem estar e a felicidade das nossas crianças que frequentam o Programa Novo Olhar, tendo como premissa a qualidade no atendimento e a proteção social” ressaltou Chrislayne.

Ainda na mesma agenda, a secretária participou de um almoço que a secretaria ofereceu aos idosos que vivem no Lar de Longa Permanência São José, onde, juntamente com os servidores que atuam no local, manteve contato com os idosos e lhes presenteou com chocolates e muito carinho de toda a equipe.

VEJA MAIS FOTOS: