Palhaços e chocolates fizeram a alegria das crianças da educação infantil.

Publicado em: 28/03/2018 15:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Palhaços e chocolates fizeram a alegria das crianças da educação infantil.

As crianças matriculadas na rede municipal de educação infantil de Iguatemi tiveram uma manhã de muitas risadas e alegrias com a festa preparada pela coordenação de ensino infantil da prefeitura de Iguatemi.

Com a presença de palhaços muito divertidos, as crianças participaram de várias brincadeiras e ainda ganharam balas, pirulitos e uma caixa de chocolates para lembrar a simbologia do verdadeiro sentido da Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo.

As atividades contaram com a colaboração de palhaços voluntários, de professores, das coordenadoras Áurea Zanetti e Delfina Rosalva, diretoras das CEI’S e demais servidores da educação.

“Agradecemos a todos que participaram para que este momento de alegria e muita diversão fossem possíveis para as nossas crianças, em especial à secretaria municipal de educação através da Rosângela e da prefeita municipal Patrícia”, finalizou a coordenadora Áurea.

VEJA MAIS FOTOS: