Secretaria de educação entrega chocolate a todos os estudantes da REME.

Publicado em: 28/03/2018 15:32
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Secretaria de educação entrega chocolate a todos os estudantes da REME.

Secretária de educação e demais servidores da coordenação pedagógica com os alunos durante a entrega

Cooperando com o verdadeiro sentido da Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da secretaria municipal de Educação, carinhosamente realizou nesta quarta-feira (28), a entrega de caixas de bombons aos estudantes unidades da Rede Municipal de Ensino.

Esta é uma forma peculiar de levar a alegria e carinho às nossas crianças, já que muitas famílias não possuem condições financeiras de presentear seus filhos com ovos de chocolate, e este gesto da Administração Municipal é muito importante, pois proporciona alegria para as crianças de nosso município. Foram entregues aproximadamente 1.300 caixas de bombons aos estudantes.

Participaram da entrega, a secretária municipal de educação Rosângela Socovoski Ferragem, professores, diretores e coordenadores da Reme e demais profissionais da educação.

Algumas das unidades da Rede Municipal de Ensino fizeram varias apresentações com o verdadeiro sentido da Páscoa.

A prefeita Patrícia Nelli Margatto participou de algumas das ocasiões, visto que a agenda de eventos foi realizada praticamente todas no mesmo horário em todas as unidades, impossibilitando que ela prestigiasse todas as unidades.

“Esse é um momento de reflexão, da Ressurreição de Cristo, do sorriso, da alegria de viver, do amor, da amizade, da vontade de ser feliz; e juntamente com os chocolates passamos às crianças conselhos de bondade, de companheirismo, de participação em equipe, assim os adultos de amanhã, guardarão sempre em seu coração o real significado desta data, que singelamente é marcada hoje com um simples significado representado pelo chocolate que entregamos a eles”, disse a prefeita.

VEJA MAIS FOTOS: