Crianças do Novo Olhar comemoraram o “Dia do Circo” com muita alegria.

Publicado em: 27/03/2018 14:10
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Crianças do Novo Olhar comemoraram o “Dia do Circo” com muita alegria.

Comemora-se o Dia do Circo em 27 de março, numa homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu nessa data, no ano de 1897, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

Considerado por todos que o assistiram como um grande palhaço, se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista. Seus contemporâneos diziam que ele era o pai de todos os que, de cara pintada e colarinho alto, sabiam fazer o povo rir.

Em Iguatemi, a secretaria municipal de Assistência Social, através da coordenação do Programa Novo Olhar, promoveu um dia muito alegre para as centenas de crianças atendidas em dois períodos – matutino e vespertino, com brincadeiras, gincanas e a animação dos palhaços caracterizados pelos monitores.

Um delicioso lanche também foi proporcionado para as crianças, e de sobremesa, pirulitos, pipocas e refrigerantes. Os trabalhos foram supervisionados pela coordenadora do Programa Novo Olhar, “a Biga” que, juntamente com os monitores, acompanharam atentamente cada atividade realizada neste dia.

A prefeita Patrícia Nelli Margatto e a Secretária de Assistência Social Chrislayne Giovanna Martins estiveram na ocasião e ficaram muito felizes em ver toda aquela animação proporcionada aos pequeninos.

O Programa Novo Olhar mantém mais de cento e vinte crianças e adolescentes, com atividades recreativas, culturais, pedagógicas e esportivas.

VEJA MAIS FOTOS: