Festa no Conviver comemorou os aniversariantes dos membros da melhor idade.

Publicado em: 26/03/2018 12:09
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Festa no Conviver comemorou os aniversariantes dos membros da melhor idade.

Secretária social Chrislayne com os membros do Conviver

O tradicional “bailão”, bolo refrigerante e muita animação marcou o dia dos membros frequentadores do grupo da melhor idade no Centro Conviver Lírios do Vale em Iguatemi na última sexta-feira (23). A secretária municipal de assistência social de Iguatemi Chrislayne Giovana Martins esteve presente e participou da festividade que comemorou a passagem de data de todos os aniversariantes ainda ao baile da melhor idade.

Ainda nesta ocasião, a secretária conversou com os servidores que atendem no local, sobre o planejamento das ações que serão realizadas. “É um local de muita alegria e descontração para os nossos amigos da melhor idade e nossa equipe atende com muito amor e dedicação a todos que frequentam o Conviver” disse a secretária Chrislayne.

Com frequência de aproximadamente cento e vinte idosos semanais, a direção do Conviver mantém atividades durante três dias na semana, com atendimentos de saúde, bem estar e lazer para os frequentadores.

O Conviver é mantido pela prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de assistência social e atende idosos a partir 60 anos, com diversos atendimentos.