Servidores e amigos da escola revitalizam quadra da “Tancredo Neves”.

Publicado em: 20/03/2018 10:40
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Servidores e amigos da escola revitalizam quadra da “Tancredo Neves”.

A secretária de educação com os voluntários que realizaram os trabalhos na quadra da escola Tancredo

Um trabalho voluntário resultou na revitalização da quadra poliesportiva da escola municipal de ensino fundamental Tancredo Neves em Iguatemi. Foram feitas novas pinturas das faixas limitativas de todas as modalidades que são praticadas na quadra e as paredes ganharam nova pintura em forma de arte com o grafite.

Os trabalhos foram realizados por servidores, estudantes e voluntários que ao longo de alguns dias se doaram para um trabalho que transformou o visual da quadra da escola.

Participaram dos trabalhos, a secretária municipal de educação Rosângela Socovoski, as coordenadoras Elenice e Alenir, os professores e servidores da escola Flávio Wendler, Luciano Dornelles, Edilene e Neusa, além dos educadores voluntários Edson Prado, Marquinhos e Miguel.

“Foi um trabalho muito gratificante para nós educadores e amigos da escola Tancredo Neves, pois, através de ações simples e voluntárias, transformamos o visual da escola e mostramos que com a união podemos tornar mais bonito e organizado o nosso ambiente de trabalho. Agradeço muito o empenho e participação de cada um dos voluntários” ressaltou a secretária de educação.

A escola Tancredo Neves é situada no Jardim Aeroporto, região da Vila Operária, e antende centenas de estudantes nos períodos matutino e vespertino, além de oferecer ensino de jovens e adultos no período noturno.

CONFIRA MAIS FOTOS: