Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

Laboratório municipal é referência regional com mais de 2,4 mil resultados mensais.


Publicado em: 07/03/2018 09:28
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Laboratório municipal é referência regional com mais de 2,4 mil resultados mensais.

Secretária de saúde Ivone com a equipe do laboratório municipal durante visita de rotina nesta terça

O laboratório de exames clínicos da secretaria municipal de saúde de Iguatemi é considerado referência regional em eficiência, rapidez e qualidade. Atendendo uma média de 620 resultados semanais, exceto as urgências e emergências, as filas de esperas não existem, pois, em sintonia com a regulação interna, os exames são agendados e os resultados saem dentro da programação.

Instalado nas dependências do PAM – Pronto Atendimento Municipal, o setor é gerido pela bioquímica Karina de Azevedo Martins e segue a premissa da eficácia e precisão nos resultados.

“Trabalhamos com equipamentos de ponta, com as melhores marcas do mercado mundial e isso garante resultados rápidos e precisos, geralmente em dois dias o paciente já está com seu exame em mãos” destacou a bioquímica.

A secretária de saúde Ivone Nabhan ressaltou que a eficiência do setor de laboratório tem garantido tratamentos antecipados, auxiliando na rapidez da recuperação dos pacientes atendidos pela rede municipal de saúde. “O município dá todo suporte necessário para o excelente funcionamento do laboratório municipal, mas o diferencial tem sido o comprometimento dos profissionais envolvidos que se dedicam para obter resultados rápidos e eficientes” garantiu a secretária.

Os exames são solicitados pelas equipes médicas do próprio município e oferecidos gratuitamente para toda população. 

 

 

 

Leia também