Prefeita Patrícia assina repasse de 715 Mil para apoio às entidades de Iguatemi.

Publicado em: 06/03/2018 12:07
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista

Prefeita Patrícia, o presidente da Câmara Jesus Milane e secretários municipais com os representante

A prefeita Patrícia Nelli Margatto recebeu na manhã desta terça-feira (6) em seu gabinete, dirigentes e representantes das entidades filantrópicas e assistenciais do município para o ato de assinatura do Termo de Fomento que concede ajuda de custo para a manutenção das atividades que são oferecidas gratuitamente para a população nos mais diversos segmentos.

Ao todo, serão repassados mais de 715 Mil reais em recursos públicos que serão destinados aos trabalhos desenvolvidos pelas entidades, durante o período de dose meses. Estes recursos são repassados mensalmente e exige prestação de contas junto ao setor de convênios do município e só podem receber os recursos aquelas entidades que estiverem devidamente regular com o município.

Em sua fala, a prefeita patrícia destacou a importância do papel desenvolvido por cada uma das entidades e disse que o município só tem a agradecer pela dedicação das pessoas que se doam para levar o bem aos mais necessitados.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Jesus Milane de Santana, presente na ocasião representando todos os vereadores, destacou que “cada entidade tem um papel fundamental para a população que utiliza dos serviços ofertados por elas, e vocês estão de parabéns por se dedicarem sem receber nenhum benefício pessoal em troca”.

Também estiveram presentes, alguns secretários municipais, como a secretária de Administração Mayra Guedes, Ivoni Nabhan (Saúde) e Ednelson Pelegrinelli (Governo).

VALORES DOS REPASSES:

APAE: R$ 167.818,00 – Conselho Comunitário de Segurança: R$ 84.700,00 – União dos Deficientes Físicos de Iguatemi: R$ 101.196,00 – Clube de Laço Estrela de Iguatemi: R$ 33.000,00 – Rede Femnina de Combate ao Câncer: R$30.000,00 – Casa de Recuperação do Projeto Vida Nova: 56.220,00 – Associação dos Acadêmicos de Iguatemi: R$ 120.750,00 e Associação Beneficente Lenira Nogueira Lopes (Creche ABL): R$ 121.716,00.

Todo este montante perfaz um valor de R$ 715.400,00 (Setecentos e quinze mil e quatrocentos reais).

Cada representante das entidades ressaltou a importância dos recursos repassados pelo município. A representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer, senhora Ivanir, destacou que “Sem o apoio do município as entidades não conseguiriam desenvolver todos os trabalhos em prol da população” e ainda agradeceu os esforços da prefeita Patrícia em destinar estes recursos para as entidades.

MAIS FOTOS: