Semana da mulher acontece de 4 a 11 de março com extensa programação.

Publicado em: 06/03/2018 10:46
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Semana da mulher acontece de 4 a 11 de março com extensa programação.

Vereadoras Juliana, Míriam e Rose estão à frente da organização da semana da mulher em Iguatemi.

Março é o mês da mulher e uma extensa programação foi preparada para marcar a semana da mulher em Iguatemi. Em parceria, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, organizaram diversos eventos envolvendo as mulheres, nos mais diversos segmentos do município.

No dia 04 (domingo), foi aberta a programação com um culto realizado na Primeira Igreja Batista. Hoje (6), acontecerá uma sessão solene especial para as mulheres no plenário da Câmara de Vereadores a partir das 19h. Na quinta-feira (8), haverá uma missa especial na Igreja Matriz e no domingo (11), acontecerá a décima edição da Corrida Feminina Ecológica, com início às 07h em frente à Câmara de Vereadores. Participarão mulheres com idade ente 16 à 20, podendo chegar à 61 anos acima. A premiação da corrida será de cinco mil reais, distribuídos entre todas as categorias. Haverá distribuição de mudas de ipês às participantes.

A organização da programação ficou por conta das vereadoras Míriam Krenckzynski, Rose Boscarioli e Juliana Cristina Mudolon e conta ainda com o apoio e participação da prefeita Patrícia Nelli Margatto.

PARCERIAS:

Prefeitura e Câmara Municipal Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação - Departamento de Esportes, Secretaria de Obras, Sicredi, Mercado Serve Bem, O Boticário.