Comandante do 17º R.C. Mec. é recebido pela prefeita Patrícia.

Publicado em: 01/03/2018 12:05
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Comandante do 17º R.C. Mec. é recebido pela prefeita Patrícia.

Prefeita Patrícia com o comandante do 17 RC Mec – Tenente-Coronel Rovian Janjar durante visita ao mu

O tenente-coronel Rovian Alexandre Janjar, comandante do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada em Amambai, esteve em Iguatemi na manhã desta quarta-feira (28) e foi recebido pela prefeita Patrícia Nelli Margatto. Em pauta, assuntos relacionados à obra de pavimentação asfáltica na Vila Rosa, que terá o apoio do Exército Brasileiro em relação ao dissipador de águas pluviais a ser instalado na área militar.

Eles também falaram sobre o andamento das obras no Destacamento Militar de Iguatemi (em andamento) e sobre parcerias entre município e a instituição Exército Brasileiro.

Outro assunto tratado foi a operação que está em andamento na região de fronteira, incluindo Iguatemi. A prefeita pediu o apoio do Comandante em manter a tranquilidade da população nas abordagens dos militares durante a operação. Ela destacou que alguns munícipes têm reclamado da velocidade com que os veículos militares têm trafegado no perímetro urbano do município, causando certo espanto dos moradores e ainda do formato das blitz que estão sendo feitas, sem sinalização e de forma extrema.

O comandante destacou os avanços obtidos com a operação na região de fronteira e disse que, em relação ao operacional nas abordagens, Janjar disse que está acompanhando pessoalmente o comportamento dos militares envolvidos na operação.

A prefeita destacou que “o comandante se mostrou muito comprometido em garantir a tranquilidade da nossa população durante a operação militar e ainda se colocou a disposição para as parcerias que venham a contribuir com o município de Iguatemi”.