DEPARTAMENTO DE ESPORTES INICIA ANO ESPORTIVO COM CAMPEONATO DE VÔLEI DE QUADRA MISTO.

Publicado em: 18/02/2018 10:27
Autor: kidao

Dando início as atividades esportivas de 2018, o Departamento de Esportes realizou na noite deste sábado dia 17, a Abertura do Campeonato Municipal de Vôlei Misto. O evento aconteceu na quadra do Ginásio de Esportes.

A Cerimônia de Abertura teve seu começo com o Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, convidando as autoridades para que adentrassem à quadra. Em seguida, aconteceu o desfile das equipes participantes. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Iguatemi. Logo após, as autoridades fizeram uso da palavra. A Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski, parabenizou toda a equipe do Departamento de Esportes, a participação de todos os atletas e desejou boa sorte aos competidores. “Tenho certeza que teremos um grande campeonato e, desde já, me comprometo juntamente com a Secretaria de Educação a dar todo apoio necessário, dentro do possível, ao nosso Esporte”. Finalizou a Secretária de Educação.

Representando a Prefeita Patrícia Margatto, Ivone Pelegrinelli, Secretária de Saúde, agradeceu a presença das equipes, elogiou o Diretor de Esportes e toda a sua equipe e, também, confirmou o apoio da administração ao esporte iguatemiense neste ano de 2018.  “Ano passado, 2017, mesmo com todas as dificuldades, o nosso esporte sempre teve atenção especial de nossa Administração. Este ano, queremos apoiar ainda mais, disse Ivoni Plegrinelli”.

Na sequência, aconteceram os jogos da primeira rodada da competição. Participaram da Abertura do Campeonato, a Secretária Municipal de educação Rosangela Socovoski, Secretária de Saúde Ivoni Pelegrinelli, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli e o Diretor de Comunicação Renato Souza.

O Vereador José Moreira e a Vereadora Rose estiveram presentes para prestigiar a competição.