PREFEITURA JÁ REALIZOU MAIS DE 80 CIRURGIAS ELETIVAS EM CONVÊNIO COM HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU

Publicado em: 05/02/2018 15:50
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

O valor investido já ultrapassa R$ 110 mil

A Prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Saúde já realizou mais de 80 cirurgias eletivas em convênio com o Hospital São Judas Tadeu, por intermédio do Dr. Lídio Ledesma, a informação foi trazida pela Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli.

Foram investidos mais de R$ 110 mil para a realização de 87 cirurgias como: vesícula, hérnia, entre outras, que estão melhorando e proporcionando mais qualidade de vida para os pacientes que necessitavam desses procedimentos, o convênio tem validade de um ano com valor de mais de R$ 370 mil tirando da fila de espera muitos pacientes e atendendo de forma gratuita.

Dentro do serviço de credenciamento, também estão incluídas as ultrassonografias de urgência, que são encaminhadas ao Hospital São Judas, após o encaminhamento do Pronto Atendimento Municipal.

Para realizar a cirurgia é necessário que o paciente procure sua Unidade Básica de Saúde e seja encaminhado pelo seu médico.

“Nossa demanda reduziu bastante e estamos atingindo nossa meta, e cumprindo nosso compromisso, agradeço aqui a parceria com o Hospital São Judas Tadeu através do Dr. Lidio Ledesma, e, durante o ano nos colocamos a disposição para atender a todas as demandas da saúde da nossa população, estou aqui para contribuir para nossa Secretária se desenvolva da melhor maneira possível”, comentou a Secretária Ivoni.