PREFEITURA DISPONIBILIZA PORTAL DOS SERVIDORES PARA ACESSO AO HOLERITE E DEMAIS SERVIÇOS

Publicado em: 01/02/2018 11:55
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Pode ser acessado no Site da Prefeitura

A Prefeitura de Iguatemi disponibilizou um portal para acesso direto dos servidores públicos municipais. Nele é possível acessar o holerite e várias outras informações no que concerne as relações entre servidores públicos e Prefeitura.

Para acessar bastar entrar no site oficial da Prefeitura de Iguatemi, www.iguatemi.ms.gov.br, clicar na janela “Portal do Servidor”> aguarde até ser direcionado para uma nova tela> No campo Usuário você irá digitar o número de sua matrícula (que está na folha ponto) sem o dígito> No campo senha você irá digitar o seu CPF (somente números) e depois clique em “entrar”> Na nova tela escolha no canto superior esquerdo a opção “Holerite”> Na tela impressão de holerite selecione o contrato , o mês e o tipo “Folha Mensal”, visualizar e em seguida clique em “imprimir”.

Qualquer dúvida entre em contato com o Departamento de Recursos Humanos, telefone: (67) 3471-1130 e no email: rh@iguatemi.ms.gov.br.