Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITA RECEBEU ENGENHEIRO DA AGÊNCIA DE HABITAÇÃO ESTADUAL


Publicado em: 25/01/2018 17:53
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITA RECEBEU ENGENHEIRO DA AGÊNCIA DE HABITAÇÃO ESTADUAL

Prefeita recebeu engenheiro da Agehab durante visita técnica

A Prefeita Patricia Nelli Margatto recebeu em seu Gabinete nessa quinta-feira, dia 25, o Engenheiro Gilberto acompanhado da Agência Estadual de Habitação. Participaram também da reunião, o Secretário Municipal Edson Palla e a Gestora de Convênios Djoice Zanetti.

 

O representante da Agehab realizou uma visita técnica de fiscalização da patamarização (uma espécie de terraplanagem) executada pela Secretaria Municipal de Obras nos bairros Jardim Élida Lopes Nogueira e Waloszek Konrad, nos lotes contemplados pelo programa “Lote Urbanizado”.

 

O Engenheiro responsável elogiou os serviços realizados pelas Secretaria de Obras o considerando excelente. O próximo passo será a ordem executiva da Agehab para que a empresa vencedora da licitação, a Concrebai, inicie os serviços de fundação.

 

“Estamos a todo vapor e muito otimistas, dando prosseguimento as obras do programa “Lote Urbanizado”, isso demonstra nosso compromisso de entregar uma moradia digna e de qualidade para nossa população”, comentou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.