PREFEITURA REALIZOU RECUPERAÇÃO DE EROSÕES DA ENTRADA DA CIDADE

Autor: Renato Souza
PREFEITURA REALIZOU RECUPERAÇÃO DE EROSÕES DA ENTRADA DA CIDADE

Secretário Edson e Encarregado Claudionor acompanham obras

Todos sabemos que durante este período de chuvas constantes o munícipio tem experimentado grandes prejuízos e está passando por intensos desgastes relacionados a falta de infraestrutura, o que tem causado grandes transtornos e dificuldades aos moradores.

Por isso, a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quinta-feira, dia 18, o aterramento da erosão dos trechos da Rodovia MS-295, no que tange a entrada da cidade, no sentido Eldorado.

Isso demonstra o compromisso da Prefeitura com os cuidados e manutenções necessárias para preservar a segurança e a mobilidade por parte da população nessa via. O Secretário Municipal de Obras, Edson Palla, foi conferir de perto os trabalhos que estavam sendo realizados.

“É muito importante reparos emergenciais com estes, a chuva está destruindo toda essa parte da rodovia, o que prejudica inclusive os empresários que possuem seus comércios em torno dessa via, por isso, estamos trabalhando constantemente para impedir que a chuva causa mais transtornos ainda”, comentou Edson Palla.