Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO RECEBEU PEQUENOS PRODUTORES RURAIS


Publicado em: 22/01/2018 10:17
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO RECEBEU PEQUENOS PRODUTORES RURAIS

Secretários, Delsio e Edson em reunião com os pequenos produtores e Agraer

Os Secretários Municipais: Delsio Sovernigo (Desenvolvimento Econômico) e Edson Palla (Obras) receberam nesta quinta-feira, dia 18, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os pequenos produtores rurais responsáveis pelo fornecimento de hortifrúti para a Prefeitura, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

 

O PNAE oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O governo federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar efetuados em 10 parcelas mensais (de fevereiro a novembro) para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino.

 

O objetivo da reunião era o acompanhamento da produção dos agricultores familiares bem como, conhecer as necessidades de cada um para melhorar ainda mais o desenvolvimento das suas atividades. O encontro também contou com a presença da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).