Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITURA REFORMA VIVEIRO DE MUDAS MUNICIPAL


Publicado em: 15/01/2018 11:49
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA REFORMA VIVEIRO DE MUDAS MUNICIPAL

Viveiro Municipal passará por reforma

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está realizando a reforma do Viveiro de Mudas Municipal, a informação foi trazida pelo Secretário Municipal, Delsio Sovernigo e pela Prefeita Patricia Nelli Margatto.

 

As obras incluem serviços como: Pintura do escritório, caixa d’água e barracão; Construção de uma estufa e revitalização da outra; Recuperação da bomba para irrigação das estufas entre outros serviços que irão contribuir para melhoria do ambiente.

 

O valor do investimento é de aproximadamente 24 mil reais e foi destinado ao Fundo Municipal de Meio Ambiente pelo Ministério Público Estadual, contando com a aprovação do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

 

“Essa é mais uma importante obra para promover a melhoria do nosso meio ambiente, eu gostaria de agradecer a importante parceria com o Ministério Público que tem proporcionado estes recursos para investimos em nossos espaços de meio ambiente e lazer, sou grato também pelo total apoio da nossa Prefeita Patricia Nelli Margatto”, finalizou o Secretário Delsio.