SORTEIO DE PROMOÇÃO ESPECIAL DE NATAL ENTREGOU MOTO, TV E BICICLETA

Autor: Renato Souza
SORTEIO DE PROMOÇÃO ESPECIAL DE NATAL ENTREGOU MOTO, TV E BICICLETA

Sorteio aconteceu na Sede da ACINI

A Prefeita Patricia Nelli Margatto acompanhada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Delsio Sovernigo, foram recebidos nesta quarta-feira, dia 10, na Sede da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi (ACINI), pelo Presidente Edemilson Domingues para realização do Sorteio da Promoção Especial de Natal.

Com o apoio da Prefeitura de Iguatemi e Câmara de Vereadores a ACINI sorteou os seguintes prêmios:

1° Premio: 01 Moto FAN 125 Ganhador: Roney da S. Vilhena. Empresa Participante Las Brisas Artigos Esportivos.

2° Premio: 01 TV Ganhador: Willian G de Souza. Empresa Participante D. de Paula Cavalaro Souza - Poddium

3° Premio: 01 Bicicleta Ganhador: Jose H. Cavalcante. Empresa Participante Auto Posto Jacaré

E, os ganhadores da Promoção Natal Luz, escolhidos pela Comissão formada por dois representantes da ACINI e um representante da Rádio Boa Nova FM foram:

Comércio

1º Lugar (100% de isenção do IPTU e Taxa da Coleta de Lixo 2018): Loja O Gauchão

2º Lugar (100% de isenção do IPTU 2018): Supermercado Serve Bem

3º Lugar (50% de isenção do IPTU 2018): Lanchonete do João Carlos

Residência

1º Lugar (100% de isenção do IPTU e Taxa da Coleta de Lixo 2018): Marlene Pita

2º Lugar (100% de isenção do IPTU 2018): Wilbor Jhone

3º Lugar (50% de isenção do IPTU 2018): Vandecley Peixoto

“Quero parabenizar a todos os ganhadores e também ao comércio local que tem promovido o desenvolvimento e o progresso de nossa Iguatemi, parabenizo também ao Presidente Edemilson, pelo grande trabalho realizado e ressalto que somos parceiros da nossa ACINI”, finalizou a Prefeita Patricia.