IGUATEMI RECEBEU A VISITA DA DEFESA CIVIL ESTADUAL E DO DEPUTADO BETO PEREIRA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
IGUATEMI RECEBEU A VISITA DA DEFESA CIVIL ESTADUAL E DO DEPUTADO BETO PEREIRA

Prefeita conversa com Deputado Beto Pereira e busca soluções para os problemas causados pelas chuvas

Iguatemi recebeu nesta segunda-feira, dia 08, os representantes da Defesa Civil Estadual, Tenente Albuquerque acompanhado pelo Coordenador Vanderlei, que participaram de uma reunião no Paço Municipal juntamente com o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Fabiano Marcolino, a Secretária Municipal de Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli e o Secretário Municipal de Obras, Edson Palla.

O motivo da visita era o acompanhamento dos estragos causados pelas chuvas constantes e intensas que tem assolado o município nas últimas semanas, bem como, validar o Decreto de Situação de Emergência Estadual, uma vez que, a Prefeita Patricia Nelli Margatto, já Decretou a Situação de Emergência Municipal, através do Decreto N.º1.527/2018.

E, nesta quarta-feira, dia 10, o Deputado Estadual Beto Pereira (PSDB), também visitou Iguatemi e participou de uma reunião no Paço Municipal, afim de, junto com a Prefeita Patricia Nelli Margatto, os Vereadores e Secretários Municipais, encontrar uma solução para reduzir e recuperar os impactos e prejuízos imensos causados pela grande precipitação pluviométrica dos últimos dias.

“Sei que nossa cidade padece com a falta de infraestrutura. E sei também que precisa urgentemente de obras eficazes para sanar este problema. É uma situação que se arrasta por muitos anos e mandatos passados e maltrata os moradores urbanos e rurais. Agora, estamos buscando, junto a Defesa Civil Estadual, com os Deputados e Governo do Estado recursos para que possamos nos recuperar da devastação e prejuízos causados pela chuva, pois, sozinhos não conseguimos, porque os estragos foram grandes e os valores passam de milhões para conseguirmos recuperar tudo que foi degradado”, comentou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.

“E, para finalizar, quero que a população não pense que estamos apenas assistindo aos problemas sem correr atrás de soluções, como dizem alguns, temos interesse sim, e estamos buscando condições para resolver e acabar com tantos problemas causados pelas chuvas”, finalizou a Prefeita Patricia.
Confira as fotos.