SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODE SER SACADO NESTA SEXTA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODE SER SACADO NESTA SEXTA

Prefeita autorizou o pagamento nesta quinta

Os vencimentos entraram na conta nesta quinta e podem ser sacados nesta sexta-feira

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Finanças informa que o salário referente ao mês de dezembro já pode ser sacado nesta sexta-feira, dia 05.

Mesmo com as dificuldades econômicas a qual o município está passando a administração municipal cumpre com suas obrigações em pagar o servidor até o 5° dia de cada mês.

De acordo com o Secretário de Finanças, “estamos trabalhando incansavelmente para que a administração possa honrar esta obrigação com os servidores”, pontuou Sérgio Marques da Silva.

“O pagamento em dia do salário do servidor beneficia toda a comunidade de Iguatemi, uma vez que grande parte deste dinheiro circula pelo comercio local gerando emprego e renda para nossa cidade, fortalecendo ainda mais a economia local”, finalizou a Prefeita Patricia.