COM GRANDE FESTA, PRAÇA LOTADA E SHOW PIROTÉCNICO, IGUATEMI RECEBEU 2018

Autor: Renato Souza
COM GRANDE FESTA, PRAÇA LOTADA E SHOW PIROTÉCNICO, IGUATEMI RECEBEU 2018

Milhares de pessoas acompanharam o Show da Virada

Milhares de pessoas acompanharam o “Show da Virada”, promovido pela Prefeitura de Iguatemi neste domingo, dia 31, na praça João Francisco Lopes.

A realização do Réveillon 2018 superou as expectativas da Administração Municipal. Mesmo com poucos recursos, a organização soube agradar ao iguatemiense, que respondeu a altura. Milhares de pessoas compareceram à Praça João Francisco Lopes e saudaram de uma forma muito especial a chegada de 2018.

A festa iniciou às 22 horas sob o comando do Radialista e Locutor do Evento Luizão Guerreiro. O evento também contou com praça de alimentação aos presentes. E a atração musical com a Banda Viana, animou a todos que compareceram.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto e os Secretários Municipais estiveram presentes na festa, e, à meia-noite um belíssimo show pirotécnico coloriu o céu de Iguatemi por 12 minutos.

A Chefe do Executivo, que realizou a contagem regressiva, comentou o sucesso da festa, “quero aqui deixar registrado meu agradecimento a todos os iguatemieneses que estiveram presentes no evento, quero desejar um 2018 abençoado e de muito trabalho, esta festa foi preparada com muito amor e carinho para vocês”.

Clique e confira as fotos.