FOLHA DE DEZEMBRO SERÁ QUITADA NA PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
FOLHA DE DEZEMBRO SERÁ QUITADA NA PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO

A Prefeitura de Iguatemi informa que os salários dos servidores municipais referente ao mês de dezembro serão quitados na primeira semana de janeiro.

Vale enfatizar que o pagamento na data prevista não implica no pagamento do salário atrasado, será feito em dia, pois a legislação determina que seja pago até 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Importa ainda ressaltar que vários municípios não estão pagando os salários em dia e alguns, estão parcelando, até o 13º salário. Já Iguatemi, quitou no último dia 20 o décimo terceiro salário de forma integral a todos os servidores.

O Poder Executivo de Iguatemi possui mais de 650 servidores. “Estamos superando desafios diários. Aliás, todos os dias, lutamos e buscamos vencer desafios diferentes e construindo um novo tempo”, explicou a Prefeita Patricia.

Por fim, a chefe do Executivo Iguatemiense salienta que todas as receitas disponíveis foram destinadas para o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários públicos. Com isso, na primeira semana, de 2018, após o recebimento de receitas, Prefeitura de Iguatemi pretende quitar a folha salarial do mês de dezembro.