PREFEITURA PREPARA RÉVEILLON 2018 NA PRAÇA JOÃO FRANCISCO LOPES

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA PREPARA RÉVEILLON 2018 NA PRAÇA JOÃO FRANCISCO LOPES

Para celebrar a chegada de 2018 em grande estilo a Prefeitura de Iguatemi irá realizar no domingo, dia 31, o Show da Virada, na Praça João Francisco Lopes, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes.

O inicio da festa está marcado para as 22 horas e animará o palco o locutor Luizão Guerreiro e a Banda Viana comandará a atração musical, além da presença da Prefeita Patricia Nelli Margatto, do Vice Genésio Boamorte, dos Secretários Municipais, Vereadores e demais autoridades locais.

No momento da contagem regressiva um show pirotécnico marcará a passagem de 2017 para 2018.

“Nesse grande momento estaremos encerrando 2017 com confraternização e descontração na Praça João Francisco Lopes. Vamos comemorar as conquistas desse ano em um momento muito especial vamos todos, reunidos, abrilhantar e fazer a festa da virada do novo ano. Venham participar conosco”, convidou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.