Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

13º DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA SAQUE


Publicado em: 20/12/2017 09:17
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
13º DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA SAQUE

Com muita alegria, responsabilidade e a sensação do dever cumprido que anunciamos o pagamento do 13º salário, de forma integral, na manhã de hoje, dia 20, a todos os servidores municipais da Prefeitura de Iguatemi.

 

Iguatemi é uma das poucas cidades do Estado em que os servidores municipais estão conseguindo receber o 13º salário integral, ou seja, que não foi pago de forma parcelada. Conforme informações da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), está muito difícil das prefeituras conseguirem fechar as contas, inclusive há possibilidade do não pagamento do 13º salário dos servidores municipais por parte de vários municípios, em que as prefeituras não dispõem de dinheiro em caixa para honrar com esse e outros compromissos administrativos.

 

Sobre quitar o 13º salário dos servidores municipais, a Prefeita Patricia Nelli Margatto comento a necessidade de priorizar o equilíbrio financeiro e ter a responsabilidade de toda a equipe, com muita transparência e aplicação austera dos recursos disponíveis e priorizando os compromissos do município, dentre eles, manter em dia o salário dos servidores.