AGROINDUSTRIAL IGUATEMI ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS DURANTE VISITA DA PREFEITA E VICE

Publicado em: 19/12/2017 12:22
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Indústria gera 400 empregos diretos em Iguatemi

A indústria frigorífica já investiu em Iguatemi cerca de 30 milhões de reais

A Prefeita Patricia Nelli Margatto juntamente com o Vice Genésio Boamorte, e os Secretários Municipais: Delsio Sovernigo (Desenvolvimento Econômico) e Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo e Saúde) e a Bióloga Municipal, Sirley Costa, visitaram o Frigorífico Agroindustrial Iguatemi, nesta segunda-feira, dia 18.

Ao chegar no local, as autoridades foram recepcionadas pelo Diretor Executivo, Marcelo Piccinato. A Industria Frigorífica atua no mercado nacional e internacional desde 2011, possuindo uma equipe altamente qualificada e preparada, submetida ao rigoroso controle de qualidade nos processos de abate, desossa, congelamento e embarque das mercadorias atendendo assim todas as recomendações exigidas pelo mercado. Desta forma, toda a produção é inspecionada pelos veterinários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SIF 1440) do Brasil.

A planta da Agroindustrial Iguatemi conta com uma área construída de 9.175.91 m², e um total de mais de 30 milhões de investimento no município desde sua instalação. A maior indústria de Iguatemi gera 400 empregos diretos, abatendo cerca de 490 cabeças por dia, sendo no último mês abatidos 10 mil cabeças.

Com isso, durante a visita das autoridades que conheceram toda a estrutura e todo o potencial da empresa, um dos sócios proprietários, Marcos Alexandre Domingues, anunciou o investimento em melhorias da infraestrutura da Industria já para 2018, que possibilitarão a contratação de novos funcionários, bem como uma maior integração entre produtores locais, município e frigorífico, o que beneficiará toda a comunidade.

Marcos Domingues, se colocou à disposição do município, como parceiro que deseja o crescimento e o desenvolvimento da cidade. O Vice Genésio, agradeço o cuidado e dedicação com o município bem como, toda atenção e disposição em recebe-los, mostrando toda a estrutura da empresa.

“Eu agradeço o carinho e atenção com que fomos recebidos pelo Senhor Marcos e pelo Marcelo, a Agroindustrial Iguatemi, é uma importante empresa de nosso município, pois, além de levar o nome da cidade pelo mundo todo, também gera muitos empregos e recursos, promovendo o crescimento sustentável de Iguatemi”, comentou a Prefeita Patricia.

Confira as fotos.