ALUNOS DÃO SHOW NAS APRESENTAÇÕES DE DANÇAS DA ESCOLA TANCREDO NEVES.

Publicado em: 12/12/2017 11:46
Autor: kidao
ALUNOS DÃO SHOW NAS APRESENTAÇÕES DE DANÇAS DA ESCOLA TANCREDO NEVES.

Um espetáculo. Assim Foram as apresentações dos alunos da Escola Municipal Tancredo Neves, na noite desta segunda-feira dia 11, na quadra de esportes da escola. A festa fez parte das comemorações relativas ao natal.

Organizado pela Direção da escola, Coordenação e Professores, o evento contou com a participação de um grande público, em sua maior parte, pais e familiares dos alunos, além de autoridades e parceiros da escola.

A Diretora da Escola, Rosangela Socovoski, responsável pela locução, convidou as autoridades para que ocupassem os lugares reservados, agradeceu a presença de todos, parabenizou toda a equipe de funcionários e professores e deu início as apresentações.

A Direção, Coordenação e Professores da Escola Tancredo Neves, desenvolveram vários projetos no decorrer deste ano de 2017. Atividades esportivas, culturais e outras. Para encerrar o ano de forma marcante, as turmas fizeram belas apresentações, nas quais cantaram e dançaram, músicas natalinas, mostrando aos seus familiares e a todo o público presente, um pouco de suas aptidões artísticas. E, assim, emocionaram a todos arrancando inúmeros aplausos.

No encerramento das apresentações a Diretora Rosangela Socovoski, fez questão de agradecer o Sr. Paulo Diesel e a Sra. Márcia Nogueira, grandes parceiros da escola.

“Sem o empenho de nossos professores, funcionários e colaboradores, essa noite não seria possível, agradecemos a presença de cada um que prestigiou esse evento: alunos, pais, autoridades, Parceiros da escola e a toda a comunidade”. Finalizou a Diretora Rosângela Socovoski.

Houve distribuição de “presentes” para todos os alunos da escola. Os brindes foram adquiridos através de uma iniciativa dos alunos da Faculdade “Anhanguera Curso Superior e Pós Graduação”, doados por vários segmentos de nossa sociedade. O grupo de motoqueiros “Águias da Fronteira”, participou também da festa, entrando na quadra da escola com suas motos, trazendo o “Papai Noel”, e muitos “presentes” para serem distribuídos.

Prestigiaram o evento, a Secretária de Governo/Saúde, Ivoni Pelegrinelli, a Vereadora Rose, o Diretor de Comunicação Renato Souza, o Gestor Paulo Diesel e a Coordenadora Márcia Nogueira, ambos da  Anhanguera/Uniderp, Luiz Carlos Binello do Sindimig e o Chefe do Departamento de Administração Tributária, Sidnei Boscarioli.

Confira as fotos.