CEMUR REALIZOU FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autor: Renato Souza
CEMUR REALIZOU FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Solenidade de Formatura da Educação Infantil na Auxiliadora

O Centro Educacional Municipal Rural (CEMUR), realizou a formatura dos alunos do Pré-II, no Assentamento Auxiliadora, nesta terça-feira, dia 05.

Com a presença da Secretária Municipal de Educação, Susana Trevizan, e dos vereadores: José Moreira dos Santos e José Carlos dos Santos, a bela cerimônia foi organizada pelo corpo docente da Escola, cuja a Diretora é a Prof. Andreia Silva.

A solenidade contou com um grande público e também aconteceu apresentações culturais e entrega dos diplomas aos pequenos formandos.

“Está tudo muito lindo e organizado, gostaria de parabenizar o CEMUR, pela belíssima decoração e por esta grande festa para a comunidade do Assentamento, é uma alegria muito grande poder contemplar no rosto das crianças a felicidade de compartilhar esse momento especial com seus pais e amigos”, comentou a Secretária Susana.

Clique e confira as fotos.