NOITE DE GALA ESCOLHEU MISTER E MISS TERCEIRA IDADE 2017

Autor: Renato Souza
NOITE DE GALA ESCOLHEU MISTER E MISS TERCEIRA IDADE 2017

Heitor Giaretta e Eva Nogueira Moreira foram eleitos

O jantar também encerrou as atividades do Serviço de Fortalecimento de Vínculos “Lírios do Vale” em 2017

A Prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram na noite desta quarta-feira, dia 06, no Salão Paroquial, o concurso que escolheu o Mister e a Miss Terceira Idade 2017.

A mesa de jurados foi composta por: Ivoni Nabhan Pelegrinelli, Secretária Municipal de Governo, Renata Correia Bravim, Defensora Pública, Iraci Vendramini, Médica, Eliliani Castilho, proprietária da Loja O Gauchão, e Paulo Zorzanello, Diretor Adjunto da Escola Estadual Paulo Freire.

Entre 05 candidatos o eleito a Mister Terceira Idade 2017 foi Heitor Giaretta, que recebeu a faixa das mãos da Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins e um presente das mãos do Deputado Estadual Onevan de Matos (PSDB), e, entre 13 candidatas, a eleita a Miss Terceira Idade 2017 foi Eva Nogueira Moreira, que recebeu a faixa das mãos da Miss 2016, Adelir Mantovani, e o presente das mãos da Prefeita Patricia Nelli Margatto.

Logo após a proclamação do resultado, o Coordenador Márcio José Oliveira usou a palavra para agradecer o ano de trabalho e, entregar aos servidores do conviver uma lembrança, em seguida a Coordenador do CRAS, Gislaine Camargo Ramos, usou a palavra agradecendo também a equipe e aos idosos pela linda festa.

“Agradeço a todos que aqui esta noite prestigiam e nos agraciam neste belíssimo evento preparado com muito amor e carinho para honrar nossa melhor idade”, comentou a Secretária Chrislayne em sua fala.

O Deputado Estadual Onevan de Matos, agradeceu a presença e o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social ressaltando o compromisso da Prefeita Patricia com a melhor idade. O parlamentar também destacou sua parceria com Iguatemi e o trabalho realizado no município.

“Amar e cuidar da melhor idade, esses dois atributos têm sido constantes em nossa gestão, nossos idosos recebem muito carinho e sempre estão envolvidos em atividades que tem proporcionado a interação e o desenvolvimento de cada um, além de sempre serem motivo de muito orgulho para nossa cidade”, finalizou a Prefeita Patricia.

Presentes também ao evento estavam: Os Secretários Municipais: Sérgio Marques, Finanças, Kely Maccari, Administração e Susana Trevizan, Educação, os Vereadores: Ricardo Ribeiro, que usou a palavra em nome do legislativo municipal, José Moreira dos Santos, Miriam Krenczynski, Adilson Raldi e Rose Boscariolli.

Clique e confira as fotos.