RIO MAIS LIMPO RECOLHE 285 KG DE LIXO DO RIO IGUATEMI

Autor: Renato Souza
RIO MAIS LIMPO RECOLHE 285 KG DE LIXO DO RIO IGUATEMI

Cerca de 250 pessoas participaram do Rio Mais Limpo 2017

No sábado dia 02 aconteceu às margens do Rio Iguatemi, o programa Rio Mais Limpo, promovido pela Prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O evento contou a participação de mais de 250 pessoas e a ação em conjunto recolheu 285 kg de lixo e resíduos que degradariam o Rio Iguatemi. Estavam presentes representantes de diversos seguimentos da sociedade iguatemiense, incluindo a Prefeita Patricia Nelli Margatto, o Vice Genésio Boamorte, o Presidente da Câmara Municipal, Jesus Milane de Santana, os vereadores: Ricardo Ribeiro, Valdemar Souza Cruz, Rose Boscariolli, Adilson Raldi, Jean França e José Moreira dos Santos, além dos Secretários Municipais, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, de Governo e Saúde, Delso Sovernigo, de Desenvolvimento Econômico e Ednelson Pelegrinelli.

Um almoço foi servido a todos os presentes e um momento de confraternização foi proporcionado aos participantes.

A Bióloga Municipal Sirley Costa destacou a presença do grande número de voluntário e agradeço a participação da sociedade no trabalho desenvolvido.

A Prefeita Patricia comentou, “nossa população está de parabéns pelo envolvimento neste lindo trabalho, muitos resíduos foram recolhidos, o que contribuirá muito para a preservação ambiental”.

Clique e confira as fotos.