Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITA E VEREADORES ACOMPANHAM OBRAS DE HABITAÇÃO QUE ATENDERÃO MAIS DE 200 FAMÍLIAS EM IGUATEMI


Publicado em: 01/12/2017 16:08
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITA E VEREADORES ACOMPANHAM OBRAS DE HABITAÇÃO QUE ATENDERÃO MAIS DE 200 FAMÍLIAS EM IGUATEMI

Prefeita e Vereadores em visita as obras de construção das casas

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada pela Diretora do Departamento de Habitação do Município, Rose Ribeiro, do Presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Milane de Santana, e dos Vereadores: Ricardo Ribeiro, Valdemar Souza Cruz, Miriam Krenczynski, Jean França e Rose Boscarioli acompanharam as obras de habitação que estão acontecendo e ainda ocorrerão no município.

Os Projetos que foram lançados no último dia 24, com a presença do governador Reinaldo Azambuja, deputados, secretários municipais e estaduais, prefeitos e vereadores vão atender mais de 200 famílias, sendo 26 casas do Programa Lote Urbanizado, 60 casas do Programa do FGTS e o reinício das obras das 120 casas do PAC II, moradias que estavam paradas, mas graças ao empenho da prefeita e dos vereadores junto ao governador, as obras foram reiniciadas.

Na manhã dessa quarta-feira, dia 29, a prefeita Patricia e os vereadores visitaram os locais onde estão sendo construídas as casas e conversaram com funcionários que estão trabalhando nas obras.

Segundo o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, “é uma grande alegria ver que as obras estão em andamento, e que em alguns meses as famílias poderão realizar o sonho de ter a casa própria, executivo e legislativo estão juntos buscando melhorias para a cidade”, comentou Jesus Milane.

A Prefeita Patricia também falou da importância dos projetos habitacionais, agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja pelo apoio e a todos os vereadores que ajudaram a cobrar do governo para que essas benfeitorias viessem para Iguatemi.