DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL RURAL JOÃO PAULO I, REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ-II.

Publicado em: 01/12/2017 15:08
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Escola João Paulo I, realizou na manhã desta sexta-feira dia (1), no salão comunitário do Assentamento Rancho Loma, a formatura dos alunos do Pré-II, da Rede Municipal de Educação Infantil.

A solenidade, embora simbólica, é muito importante para a Educação Infantil do município, bem como para as crianças formadas. A festividade tem como objetivo incentivar ainda mais os alunos, no processo educacional. Além de promover uma confraternização entre pais, professores e a direção da escola.

Dando início ao cerimonial, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e na sequência, fazendo uso da palavra, a Diretora da Escola Sueli de Matos Lopes, cumprimentou os presentes, parabenizou os professores e alunos. A Secretária Municipal de Educação, Suzana Trevizan, também, agradeceu e parabenizou a direção da escola e professores, ressaltando como é importante a participação dos pais em conjunto com a escola.

“Este é o final da primeira etapa, agora estas crianças ingressam no ensino fundamental. Quero agradecer a toda comunidade escolar, os pais, familiares pelo empenho”, finalizou Suzana Trevizan.

Durante o evento, aconteceram belas apresentações dos alunos da educação infantil, apresentação do “carimbo”, dança típica do Pará, das alunas do ensino fundamental, e uma homenagem, entrega de brindes, aos alunos que terminaram o ensino fundamental.

Ao final, foi servido um delicioso coquetel e distribuição de presentes, doados, para todos os alunos.

Parabéns à direção da escola, professores e a toda comunidade do Assentamento Rancho Loma, que, colaborou, participou e contribuiu para a realização desta belíssima festa.