IGUATEMI RECEBE GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA PARA ENTREGA DE OBRAS E LANÇAMENTO DE INVESTIMENTOS.

Publicado em: 29/11/2017 15:50
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na sexta feira dia (24), cumprindo expediente de trabalho, o governador Reinaldo Azambuja esteve em Iguatemi para entregar obras e lançar novos investimentos. A Solenidade de entrega e anúncio de obras para o Município aconteceu na Rua Ramão Rodrigues, na Vila Rosa, com início às 15 horas.

A recepção ao governador, contou com a bela apresentação da Banda de Iguatemi e uma apresentação especial de dança, das senhoras que fazem parte do grupo da “Melhor Idade”. Em seguida, a afinadíssima estudante, Isadora Martins, cantou o Hino do Mato Grosso do Sul, arrancando muitos aplausos.

Após as assinaturas dos documentos, relativos às obras e investimentos, as autoridades fizeram uso da palavra para ressaltar a importância dos recursos e agradecer ao governador Reinaldo Azambuja por cumprir as promessas que fez, para o Município de Iguatemi.

“Existem pessoas que têm as suas casas, mas nunca tiveram em seus nomes. Hoje, essas pessoas sabem que são donas de suas casas, e para nós isso é um orgulho, é uma satisfação”, disse a prefeita, Patrícia Margatto, agradecendo o governador Reinaldo Azambuja e à presidente da Agência Estadual de Habitação (Agehab), Maria do Carmo Avesani, pelo programa de regularização fundiária. Desta forma, as pessoas se sentirão seguras pois serão donas de suas casas.

Finalizando, o governador cumprimentou o público e autoridades presentes, agradeceu a excelente recepção e destacou que: “a construção das casas do loteamento Waloszek Konrad, parada há anos, será retomada.  Fico feliz de estar aqui, e poder trazer obras e investimentos que venham beneficiar toda a população de Iguatemi”.

Confira as obras e investimentos em nosso Município:

Em menos de um ano a Prefeita Patrícia Margatto ao lado do Governador Reinaldo conquistaram muitas obras e investimentos para Iguatemi. Entre estas obras a mais esperada, é a reconstrução do asfalto da Vila Rosa, que somam quase 6 milhões de reais. A autorização para a licitação já ocorreu e até 18 de dezembro deste ano a escolha da empresa já estará concluída para o início dos serviços.

Foram entregues:

- Retomada da Obras de construção de 120 casas do Conjunto Waloszek Konrad, que somam quase 6 milhões de reais;

- Convênio com o Detran para sinalização horizontal e vertical no valor de 130 mil reais.

- 5 Pontes de Concreto, somando mais de 3 milhões em investimentos para a área rural;

- Entrega de um superpoço e reservatório para captação de água pela Sanesul, somando mais de 1,8 milhões de recursos;

- Recuperação e Cascalhamento de 60 km da MS 386 em parceria com a Agesul no valor de mais de 2 milhões de reais.

-Os recursos investidos na atual gestão, em apenas 11 meses, somam mais de 10 milhões e batem recorde histórico em Iguatemi e levarão qualidade de vida e desenvolvimento para nossa cidade.

Prefeitura de Iguatemi e o Governo do Estado, presente trabalhando para melhorar a vida das pessoas.

Presentes ao evento, os secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel (Segov), e de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Miglioli; a deputada federal Teresa Cristina; os deputados estaduais Onevan de Matos, Beto Pereira e Mara Caseiro; e os prefeitos de Sete Quedas, Tacuru, Naviraí, Japorã, Amambai e Eldorado