AÇÃO EM CONJUNTO REALIZA O PLANTIO DE MUDAS DE IPÊS EM IGUATEMI

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
AÇÃO EM CONJUNTO REALIZA O PLANTIO DE MUDAS DE IPÊS EM IGUATEMI

As mudas levarão mais beleza para as ruas e avenidas

O projeto “Iguatemi Florido com Ipês”, de iniciativa da Vereadora Miriam Krenczynski, aconteceu nesta quarta-feira, dia 08, em parceria com a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Energisa, Policia Militar e Projeto Bom de Bola, Bom na Escola.

A ação contou com a doação de 200 mudas de ipês da Empresa Energisa para Iguatemi e o plantio contou com a presença da Prefeita Patricia Nelli Margatto, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Delsio Sovernigo, Vereadora Miriam Krenczynski, Cabo Paulo Marcos, da Policia Militar, além da Professora Celia Inez e os alunos do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola e moradores locais.

A iniciativa aconteceu nos bairros Waloszek Konrad, Jardim Élida Lopes Nogueira, e na Avenida Extensão da Rodovia MS 180, na vila Rosa e contou com a aprovação dos moradores, que farão a manutenção e cuidado das árvores.

“O ipê é muito bem representado no Estado, pois, é utilizado na arborização de fazendas, sítios e espaços urbanos. O aproveitamento de seu plantio em praças e lugares públicos tem tolerância a poluição urbana proporcionando efeito decorativo”, comentou a Vereadora Miriam.

“Parabenizo a todos os envolvidos nesta linda inciativa, vamos levar mais arborização e melhorar o aspecto estético de nossa cidade, uma vez que, durante o período em que os ipês florescem as ruas e avenidas ficam lindas, agradeço também a Energisa que disponibilizou as 200 mudas para que pudéssemos realizar o plantio, e, agradeço a população que se disponibilizou para ajudar no cuidado das mudas”, finalizou a Prefeita Patricia.

Confira as fotos.