ASSENTAMENTO AUXILIADORA RECEBE CALCAREADEIRA PARA ATENDER AOS PEQUENOS PRODUTORES

Publicado em: 07/11/2017 16:51
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Autoridades entregaram calcareadeira ao produtores

O Assentamento Auxiliadora foi contemplado na quarta-feira, dia 01, com uma calcareadeira, destinada pela Agência Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), para atender a demanda dos produtores de leite.

Durante a entrega aos produtores, estavam presentes: a Prefeita Patricia Nelli Margatto, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Milane de Santana, os Vereadores: José Carlos dos Santos, Miriam Krenczynski, a Secretária Municipal de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Edmar Boller, e o Técnico da Agraer, Miguel Domingues.

“Quero parabenizar aos produtores por esta conquista, ela com certeza irá contribuir muito com o trabalho e a produção de cada um. Agradeço a Agraer por atender a esta demanda, que beneficiará muito nosso Assentamento”, comentou a Prefeita Patricia.

Confira as fotos.