UBS VILA OPERÁRIA REALIZOU TARDE ESPECIAL DEDICADA AO OUTUBRO ROSA

Autor: Renato Souza
UBS VILA OPERÁRIA REALIZOU TARDE ESPECIAL DEDICADA AO OUTUBRO ROSA

Evento na UBS Vila Operária levou cuidado as mulheres

A Unidade de Saúde da Vila Operária realizou na sexta-feira, dia 27, uma tarde especial dedicada ao cuidado das mulheres que pertencem a UBS. O evento também faz parte das atividades dedicadas a realização do “outubro rosa”. A Secretária Municipal de Governo e Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, esteve presente acompanhando a programação.

Durante a tarde foram ministradas palestras: pela médica Anna Gabriela Ledesma, e pela Deanir Cavalheiro, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, todas as mulheres puderam cuidar de sua saúde e de sua aparência, pois, além dos serviços de saúde, foram oferecidos gratuitamente, serviços de maquiagem, entre outros, um lanche foi servido e aconteceu um sorteio de brindes e presentes oferecidos pelo comércio local.

A Coordenadora da UBS, Carol Vasconcelos falou sobre o evento: “Quero deixar aqui meus agradecimentos a toda nossa equipe, agradeço a todas as mulheres que atenderam ao nosso convite e prestigiaram este importante evento, que é feito com muito carinho para elas mesmo”.

Confira as fotos.