PREFEITA PARTICIPOU DE HOMENAGEM A SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ESTADUAL APOSENTADOS

Autor: Renato Souza
PREFEITA PARTICIPOU DE HOMENAGEM A SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ESTADUAL APOSENTADOS

Prefeita acompanhou a homenagem

A Prefeita Patricia Nelli Margatto participou na sexta-feira, dia 20, de um jantar em homenagem aos servidores da educação estadual aposentados. Na ocasião também estava presente o Presidente da Câmara Municipal, Jesus Milane de Santana.

O jantar foi organizado pela diretoria do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), que é presidido pelo Professor Jandir Carlos Dallabrida. Durante o evento, receberam a homenagem os professores e servidores administrativos aposentados pela Rede Estadual de Ensino.

“Gostaria de parabenizar a todos pelo evento, excelente iniciativa da diretoria do Simted em homenagear a estes que tanto já contribuíram com a educação, parabéns a todos”, finalizou a Prefeita Patricia.

Confira as imagens