PROCURADOR JURÍDICO MUNICIPAL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OS SERVIÇOS DE INTERNET BANDA LARGA

Publicado em: 30/10/2017 13:44
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Autoridades presentes na Audiência Pública

O Procurador Jurídico Municipal, Atinoel Luiz Cardoso, representando a Prefeita Patricia Nelli Margatto, participou na quarta-feira, dia 25, da Audiência Pública que abordou a precariedade dos serviços de internet banda larga disponibilizados pela Operadora OI/SA, na Câmara Municipal.

A Audiência, foi promovida pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul, e pela 30ª Subseção da OAB/MS. Estavam presentes diversas autoridades: O Promotor de Justiça, Thiago Barbosa da Silva, que presidiu a Sessão, o Presidente da Câmara Municipal, Jesus Milane de Santana, o Presidente da 30ª Subseção da OAB em Iguatemi, Higo Ferré, a Defensora Pública, Renata Bravim, o Delegado de Polícia Civil, Thiago de Lucena e Silva, o Comandante da Policia Militar, Capitão Nogueira, o Controlador Interno Municipal, Wesler Cândido da Silva, e o Presidente da Associação Comercial, Edmilson Domingues.  A empresa Oi S/A e a Agência Reguladora ANATEL foram convidadas, no entanto, não estiveram presentes.

A população marcou presença, lotando o plenário da Câmara Municipal. Várias pessoas utilizaram a tribuna para expressar a insatisfação com os serviços oferecidos. A intenção com esta ação é fazer com que o serviço oferecido pela empresa de telefonia seja de qualidade para atender aos consumidores.

Clique e confira as fotos.