PANTANAL CONQUISTA O TÍTULO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO E O CENTRO É CAMPEÃO DO “INTER VILAS DE MASTERS”.

Publicado em: 29/10/2017 09:09
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Neste sábado dia (28), aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017, e a final do Campeonato Inter Vilas de Masters. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal “Adão Mendes.

A competição, que foi organizada pelo Departamento de Esportes contou com a participação de 19 equipes na categoria livre e 6 equipes na categoria masters. O campeonato teve seu início no dia 07 de setembro com a realização de 15 rodadas na fase de classificação.

Após as quartas de finais e semifinais, Pantanal e Hospital São Judas classificaram-se para as finais derrotando as equipes do Atlético Vila Operária e Agricultura respectivamente. Os Jogos decisivos tiveram seu início às 17hs, com a decisão do Inter Vila de Masters, entre Centro e Vila Rosa. Nas penalidades (3 a 0), o Centro conquistou o título depois de empate no tempo normal por 2 a 2.

Em jogo válido pela terceira colocação do Municipal de Suíço, a equipe do Atlético Vila Operária venceu a Agricultura pelo placar de 3 a 2, em partida muito equilibrada. Em seguida, anunciados pelo Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, autoridades e atletas perfilaram-se dentro do gramado. A Vereadora Rose e a Secretária de Governo Ivoni Pelegrineli fizeram uso da palavra. Parabenizaram a organização do evento, as equipes finalistas e desejaram boa sorte aos atletas. Antes do início da grande final, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Pantanal e Hospital São Judas proporcionaram uma ótima partida, ao bom público presente, com muita movimentação e belas jogadas. Ao final, prevaleceu o melhor aproveitamento, nas finalizações, da equipe do Pantanal que venceu por 3 a 2, sagrando-se campeão Municipal de Futebol Suíço 2017.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e entrega de premiação, a Secretária de Governo Ivoni Pelegrinelli, representando a Prefeita Patrícia Margatto, Vereadora Rose, Vereadora Mirian Krenczinski, Secretário de Obras Ednelson Pelegrinelli e a Diretora da Escola Estadual Paulo Freire Cecília Ledesma.

Parabéns ao Departamento de Esportes e toda a sua equipe pela organização do campeonato, bem como a equipe de arbitragem.

A classificação final do Campeonato, foi a seguinte:

Campeão – Pantanal

Vice-campeão- Hospital São Judas

3º Colocado- Atlético Vila Operária

Artilheiro- Zé Carlos (Atlético)

Goleiro Menos Vazado – Marlon Santana(Pantanal)

Inter Vila de Masters

Campeão- Centro

Vice-campeão- Vila Rosa

Artilheiro- Zocolotto (Vila Rosa)

Goleiro Menos Vazado- Cristian (Vila Rosa)