Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

CORPO DE BOMBEIROS REALIZOU AULA PRÁTICA EM IGUATEMI


Publicado em: 25/10/2017 13:13
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
CORPO DE BOMBEIROS REALIZOU AULA PRÁTICA EM IGUATEMI

Secretária de Educação, Coordenador da Defesa Civil e Secretária de Governo estiveram presentes

O 12º SGBM em Mundo Novo realizou em Iguatemi, na quarta-feira, dia 18, o encerramento do Projeto “Bombeiros na Escola”, com os alunos do 6º ano da Escola Municipal Tancredo Neves.

 

Os Bombeiros permaneceram o dia todo em exposição aberta ao público na Praça João Francisco Lopes, onde várias Escolas Estaduais e Municipais, prestigiaram o evento. Foram realizadas demonstrações e explicações dos trabalhos desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros.

 

Estiveram presentes na exposição as Secretárias Municipais, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, de Governo e Saúde e Susana Trevizan Bucioli, de Educação, além do Comandante do 12º SGBM, Major Pinheiro.

 

“Um projeto dessa natureza é de grande relevância, pois além de difundir a prevenção aos jovens, também cumpre um importante papel social para a corporação, que tem a oportunidade de participar da formação desse futuro cidadão e contribuir positivamente com bons exemplos de dedicação e respeito ao próximo”, comentou Major Pinheiro.

 

“Quero parabenizar ao Corpo de Bombeiros pela brilhante dedicação a este evento, muito lúdico e educativo, as crianças adoraram”, finalizou a Secretária Susana Trevizan.


Clique e confira todas as fotos.