COOPERATIVA SICREDI VIABILIZA UNIFORME PARA A EQUIPE SUB-17 DE BASQUETEBOL DE IGUATEMI.

Publicado em: 24/10/2017 10:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O Banco Sicredi-Iguatemi-Ms, vem apoiando e patrocinando diversas ações e eventos esportivos, sociais e culturais em nosso Município. Na tarde desta segunda-feira dia (23), o Departamento de Esportes recebeu mais uma grande ajuda da entidade.  A Gerente da Agência de Iguatemi, Debora Serrato realizou a entrega de um fardamento completo para a equipe Sub-17. Equipe está, treinada pela professora de Educação Física, Mirella Fernandes funcionaria do Departamento de Esportes e responsável pelas categorias de base de basquetebol do Município.

Mais uma vez o Sicredi se mostrou um parceiro valioso para o nosso esporte.  Completamente uniformizados, com o fardamento, os atletas posaram para a foto no Ginásio de Esportes, ao lado da Gerente Debora Serrato, da Técnica Mirela Fernandes e da Funcionária Poliana.

O Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, e o esporte de Iguatemi agradecem o importante apoio que o Sicredi tem dado ao esporte de nossa cidade.