Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

BRINCADEIRAS, FESTA E GINCANAS MARCARAM A SEMANA DA CRIANÇA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E NOVO OLHAR


Publicado em: 10/10/2017 14:43
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
BRINCADEIRAS, FESTA E GINCANAS MARCARAM A SEMANA DA CRIANÇA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E NOVO OLHAR

Semana da criança foi comemorado na Rede Municipal de Ensino e no Novo Olhar

Muita alegria, brincadeiras e diversão marcaram a semana da criança na Rede Municipal de Ensino de Iguatemi. Neste ano os mais de 1400 alunos participaram de gincanas e atividades lúdicas desenvolvidas nos Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais.

 

Os alunos, além das brincadeiras, receberam um lanche especial, bolo e picolé. A Secretária Municipal de Educação, Susana Trevizan, participou das festividades nesta sexta-feira, dia 06. Visitando as Escolas Municipais, Salvador Nogueira e Tancredo Neves.

 

“É uma festa linda para os alunos, eles ficam muito felizes e adoram as atividades, os nossos CEI’s e Escolas estão de parabéns pela organização, está tudo muito lindo”, comentou a Secretária.

 

SERVIÇO DE FORTALECIMENTO DE VÍNCULO “NOVO OLHAR”

 

Os alunos do Serviço de Fortalecimento de Vínculo “Novo Olhar”, também comemoraram o Dia das Crianças nesta sexta-feira, dia 06.

 

Com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins, a festa contou com muitas brincadeiras, lanche, doces e bolo.

 

“É um momento muito especial para nossas crianças, que não pode deixar passar em branco, eles merecem todo o cuidado e carinho”, comentou a Secretária Chrislayne.


Clique e confira as fotos.