Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITURA RECUPERA 15 KM DA ESTRADA TRÊS IRMÃOS - BOLICHÃO


Publicado em: 05/10/2017 11:03
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA RECUPERA 15 KM DA ESTRADA TRÊS IRMÃOS - BOLICHÃO

Secretário Ednelson acompanha os 15 Km da Estrada Rural recuperados

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, recuperou 15 km da via rural conhecida como Estrada do Bolichão –Três Irmãos. O Secretário Ednelson Pelegrinelli foi conferir o resultado dos trabalhos nesta quarta-feira, dia 04.

 

Os serviços de recuperação abrangem obras de levantamento e alargamento da estrada, drenagem de águas pluviais e demais serviços, e, levará mais qualidade de vida para a população do campo, pois, facilitará o transporte escolar e da produção, bem como, permitirá maior mobilidade pela comunidade rural.

 

Esta obra demonstra o compromisso da atual administração com a população do campo. “Essa estrada é tão estratégica como tantas outras em nosso município, onde num trecho de 15 km, se distribuem em torno 7 fazendas com altas produções. Portanto era necessário o serviço de manutenção para rodagem segura, lembrando que num futuro próximo, planejamos um investimento maior, na mesma proporção da nova Ponte sobre o Córrego 1º de Julho, que o Governo finalizou há poucos meses nessa mesma estrada”, comentou o Secretário de Obras, Ednelson Pelegrinelli.