MELHOR IDADE PARTICIPA DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AO DIA DA PESSOA IDOSA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
MELHOR IDADE PARTICIPA DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AO DIA DA PESSOA IDOSA

Prefeita, Secretária, Vereadores e idosos durante missa de ação de graças

Os idosos do Serviço de Fortalecimento de Vínculo “Lírios do Vale”, participaram de uma missa de ação de graças, na Igreja Matriz, no domingo, dia 01. A celebração aconteceu em razão do Dia do Idoso, comemorado em 01 de outubro.

Durante a missa, os idosos realizaram uma apresentação musical do Coral da Melhor Idade ao lado do Coordenador responsável pelo grupo, Márcio José Oliveira, que destacou a importância da celebração, “Queremos demonstrar, através desta celebração, que os idosos são especiais para nossa sociedade e merecem o nosso respeito e admiração”.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto estava presente durante a missa de ação de graças ao lado dos Secretários Municipais: Chrislayne Martins (Assistência Social), Ednelson Pelegrinelli (Obras), Sérgio Marques (Finanças), Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo e Saúde) e dos Vereadores: José Moreira dos Santos e Miriam Krenczynski.

“Eu tenho muito carinho pelas pessoas da terceira idade e não medirei esforços para que tenham um tratamento digno em nossa cidade. Respeitar o idoso é respeitar a vida, respeitar nossa história e o nosso próprio futuro”, finalizou a Prefeita Patricia.