IGUATEMI SEDIOU CONE SUL DE VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO.

Publicado em: 04/10/2017 11:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
IGUATEMI SEDIOU CONE SUL DE VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO.

O Departamento de Esportes realizou a 3ª Etapa do Cone Sul Regional de Voleibol no último domingo dia (01/10), no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento contou com a participação das cidades de Mundo Novo, Naviraí e Iguatemi nos naipes masculino e feminino. A competição, é disputada por nove cidades divididas em três chaves. Nossas equipes estão na Chave-C.  A primeira etapa foi realizada em Mundo Novo e a segunda em Naviraí. Coube ao Departamento de Esportes de Iguatemi, organizar e realizar esta terceira etapa em nosso Município.

As partidas tiveram seu início às 9hs da manhã, finalizando no período da tarde após um delicioso almoço, oferecido aos visitantes, pela Prefeitura de Iguatemi. Quem compareceu ao Ginásio de Esportes pôde acompanhar bons jogos entre as equipes participantes.

Presentes ao evento, prestigiando mais uma vez o esporte iguatemiense, a Prefeita Patrícia Nelli Margatto, a Secretária de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, a Secretária de Educação, Susana Trevisan, Secretária de Assistência Social, Chrislayne Martins, Secretário de Finanças, Sergio Marques, Vereadora Rose Boscarioli, Vererador José Moreira e Vereador Ricardo Ribeiro.

Parabéns ao Diretor de Esportes e toda a sua equipe pela ótima organização desta etapa do Cone sul de Vôlei, em nosso Município. Parabéns às equipes participantes e aos árbitros que atuaram na competição.