PREFEITA PATRICIA E DEPUTADO ONEVAN PARTICIPAM DE FESTIVIDADES DO 18º ANIVERSÁRIO DO ASSENTAMENTO AUXILIADORA

Publicado em: 01/10/2017 16:39
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Prefeita, Deputado, Vereador, e Secretários durante as festividades

A Prefeita Patricia Nelli Margatto e o Deputado Estadual Onevan de Matos participaram neste domingo, dia 01, no Assentamento Auxiliadora, de um tiro de laço, que faz parte das comemorações do 18º Aniversário do Assentamento.

Estavam presentes também, o Vereador José Carlos dos Santos (Carlinhos), a Secretária Municipal de Governo e Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, o Secretário Municipal de Obras, Ednelson Pelegrinelli e o Presidente do Sindicato Rural, Marcio Margatto.

Durante a visita a Prefeita e o Deputado conversaram com os participantes e competidores. A Chefe do Executivo também visitou a barraca dos integrantes do Clube de Laço Estrela de Iguatemi, sendo recebida pelo Patrão Daniel Machado.

“Estou muito feliz de estar aqui nesta manhã, parabéns a todo o Assentamento Auxiliadora pela bela festa”, comentou o Deputado Onevan.

“Sou parceira dos Assentamentos, prova disto é todo o investimento que já fizemos na Auxiliadora nestes 9 meses de gestão, e também, todo o nosso incentivo, para a realização desta festa, que contou com um grande apoio de nossa administração”, finalizou a Prefeita Patricia.