Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ATLETAS IGUATEMIENSES PARTICIPAM DE PROVAS EM DOURADOS E PONTA PORÃ.


Publicado em: 29/09/2017 16:32
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
ATLETAS IGUATEMIENSES PARTICIPAM DE PROVAS EM DOURADOS E PONTA PORÃ.

Os corredores de rua, de nosso Município, participaram de duas corridas. No sábado dia 16, na cidade de Dourados, e domingo 17, na corrida noturna em Ponta Porã.  Nossos atletas mostraram um ótimo preparo físico e muita resistência. Afinal, participar de duas provas em tão pouco espaço de tempo, mostra que eles estão “voando baixo”.  

Na Corrida da Primavera em Dourados, percurso de 5Km, Claudio Alonso ficou na 2ª colocação geral. Nos 10KM, Antônio Gilson ficou em 3º geral, enquanto Thiago Marcos em 10º no geral e 3º na categoria de 30 a 39 anos.   

Mostrando muita vitalidade e persistência, no domingo Claudio Alonso e Thiago Marcos participaram da corrida noturna de 10 KM, na cidade de Ponta Porã. Claudio Alonso ficou em 2º lugar geral e Thiago Marcos em 6º geral e 1º na categoria 30 a 39 anos. Esta corrida teve com atração grandes feras do atletismo. Uma delas, o sul-mato-grossense Elenilson Silva que conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos anos 10 mil metros em Winnipeg, no Canadá, em 1999.

Nossos atletas fazem um agradecimento especial aos patrocinadores, do grupo de corredores, e a todos que apoiam e torcem por eles.

Mais uma vez queremos parabenizar todos os corredores que representam nosso Município, colocando o nome de Iguatemi em destaque