SECRETÁRIA IVONI CUMPRE AGENDA COM DEPUTADO ONEVAN DE MATOS EM CAMPO GRANDE

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
SECRETÁRIA IVONI CUMPRE AGENDA COM DEPUTADO ONEVAN DE MATOS EM CAMPO GRANDE

Deputado Onevan recebeu a Secretária Ivoni.

A Secretária Municipal de Governo e Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, cumpriu agenda em Campo Grande, nesta segunda e terça-feira, dia 25 e 26 respectivamente, e, nesta terça-feira, foi recebida pelo Deputado Estadual Onevan de Matos em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Durante o encontro foram debatidos importantes temas para o desenvolvimento de Iguatemi, bem como, apresentados projetos e demandas para melhorar a vida da comunidade.

O parlamentar destacou em sua fala, “tenho muito carinho pela população de Iguatemi por isso, sempre tenho sido presente no município, seja através de emendas, projetos ou apoios”.

“Quero agradecer a receptividade do Deputado, sempre nos recebeu muito bem e sempre esteve aberto ao diálogo e a projetos que o apresentamos”, comentou a Secretária Ivoni.