MELHOR IDADE REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO COM O TEMA “NOITE ITALIANA”

Publicado em: 18/09/2017 15:10
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
MELHOR IDADE REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO COM O TEMA “NOITE ITALIANA”

Animada Noite Italiana agitou os idosos no Conviver

Na noite desta sexta-feira, dia 15, no Centro de Convivência Lírios do Vale, os idosos, integrantes do Programa de Fortalecimento de Vínculos, realizaram uma confraternização com o tema “Noite Italiana”.

Em clima de muita alegria e descontração a bela festa animou os presentes e agitou os idosos e contou com a presença do Presidente da Câmara, Jesus Milane de Santana, dos Secretários Municipais: Chrislayne Giovana Martins, Assistência Social, Ednelson Pelegrinelli, Obras, Kely Maccari, Administração, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, Governo e Saúde, Susana Trevizan, Educação e Sérgio Marques, Finanças. Após o jantar, um grande baile agitou a todos os presentes.

“Parabenizo a todos os presentes pela bela noite e pelo grande trabalho realizado”, comentou o Presidente Jesus.

“Tudo que fazemos aqui é com um único objetivo: Servir com qualidade e fazer com que cada um de vocês possa desfrutar com tranquilidade e muita felicidade esta fase da vida, que é a melhor idade”, finalizou a Secretária Chrislayne.

Clique e confira as fotos.